Emilie de Ravin denuncia e pede demissão de funcionária da American Airlines

Nessa quinta feira (01/09), Emilie de Ravin enfrentou um problema ao tentar utilizar uma bomba de amamentação no avião e usou o Twitter para relatar o ocorrido para a American Airlines.

A atriz reclamou que uma comissária de bordo a teria segurado à força enquanto fazia uso de sua bomba de amamentação, que serve para tirar leite e guardar para o bebê. Emilie tem uma filha de apenas seis meses de vida, Vera Audrey de Ravin-Bilitch, fruto do seu relacionamento com Eric Bilitch.

Através da rede social ‘Twitter’, Emilie relatou o ocorrido e ainda pediu que a funcionária fosse demitida. Confira os tweets traduzidos abaixo:

“Querida American Airlines, eu fui agarrada e minha bolsa, levando a bomba de amamentação foi arrancada de mim no aeroporto LAX essa manhã por uma de suas empregadas. Três testemunhas estavam presentes”, escreveu a atriz.

“Peço que essa comissária seja demitida imediatamente. O piloto foi educado. Ele me pediu desculpas, disse o nome da comissária e me deu instruções de denunciá-la. Mesmo assim, é inaceitável que uma mulher seja impedida de usar sua bomba de amamentação. Apesar dessa postura repulsiva e inaceitável, a viagem foi excelente”, afirmou.

A American Airlines pediu desculpas à atriz e afirmou que não concorda com a conduta da funcionária. Além disso, ressaltou que bombas de leite são sempre permitidas à bordo.

Emilie também relatou tudo em vídeo, através do seu Snapchat e você pode encontrar todos esses vídeos aqui.